segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ACONTECEU

Em 21/09/11, Edson e Flora tiveram a oportunidade de  "IN Loco", acompanhar a beleza, organização  das atividades destinadas as  crianças. Danielle Noronha e equipe de voluntários estão de parabéns. A criançada atendida prontamente pela equipe, se relacionando com naturalidade com a equipe, demais crianças na nossa "Casa Espírita".Ah ! As mães também tem um momento todo especial para o atendimento.
Tenho certeza da presença de Jesus nesse trabalho.
Em 24/09/11, tivemos mais um encontro com as nossas crianças, ditas  especiais, que na verdade estão contribuindo para que através do aprendizado, no desenvolvimento de  potencial de cada um, o indivíduo possa se  elevar mais. Eu vi crianças brincando e sorrindo. Eu vi adultos se sentindo capazes.  Eu vi pessoas relaxando. Eu vi a equipe se realizando.
 Nesse momento em que paro para refletir, eu tenho a certeza que é possível vencer espaços, reconstruir o já planejado, fazer diferente. A toda a equipe, crianças, pais, desejo a paz de Cristo Jesus!!!!!
Tenho visto a equipe de evangelizadoras  em harmonia e dedicação. Parabéns!
Flora

Nenhum comentário:

Postar um comentário