sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agradeço


Agradeço...
…pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.
Agradeço...
…pela grande fé na mais profunda necessidade que sempre ajuda a manter a esperança.
…pelo Anjo da Guarda ao meu lado que me ajuda nos momentos de medo e dor.
Agradeço...
…pelas oportunidades de exercitar a paciência, adquirir experiência e ganhar sabedoria.
Agradeço...
…por todos os desafios que me ajudam a amadurecer.
…pelos amigos e companheiros de caminhada.
Agradeço...
…pelo sorriso de uma criança,
a coragem de um homem
a a sabedoria de uma mulher idosa..
Agradeço...
…pelo amor e a confiança,
que eu recebo e devo passar adiante.
Agradeço...
…pela imensa riqueza e bens com que sou abençoado.
Agradeço...
…por toda dor que me tornou quem eu hoje sou.
Agradeço...
…por todas as lágrimas derramadas que atestam a profundidade de minha alma e a purificam.
Agradeço...
…pela força e a coragem de lutar e nunca desistir.
Agradeço...
…por todos os segredos da vida e pela capacidade de me maravilhar com pequenos e grandes milagres.
Agradeço...
…pelos amores que tive e tenho na vida e pelas pessoas ao meu lado.
Agradeço...
…por uma visão e por um amplo horizonte espiritual (que permite ver) além do conhecimento.
Agradeço...
…pelos meus defeitos e fraquezas – que me tornam humano.
Agradeço...
…por tudo, porque é bom, tudo tem sua finalidade e seu sentido.
Agradeço, querido Deus

Autor desconhecido
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário