terça-feira, 16 de julho de 2013

Oração

Pai, eu hoje também quero agradecer pelas muitas oportunidades que me tem dado. Pelo teto que me acolhe, quando lá fora está tão frio e muitos não têm onde se abrigar. Pelo meu corpo perfeito, quando muitos – cumprindo suas provas – não têm pernas ou braços e lutam para se moverem de um lado para outro. Pelos meus olhos que, apesar de meio embaçados, enxergam as belezas que prodigamente nos proporcionou. Pela minha acuidade mental, quando muitos não têm noção do mundo em redor. E , principalmente neste mês de julho, eu gostaria de lhe agradecer pelo presente que me deu há trinta anos atrás: uma filha doce, amorosa, inteligente, trabalhadora e honesta que tem enchido meus dias de alegria, de graça, de louvor, de entusiasmo pelas muitas conquistas que tem atingido. Por todos esses dons, eu Lhe dou graças e bendigo Seu nome hoje e sempre. Assim seja.

Colaboração: Eneida Chaves

Um comentário: